quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Super Herói

Quem já não teve um super herói? Não importa se foi um médico, um bombeiro, um policial ou até mesmo um encanador; que foi lá te salvar depois do seu cano da sua cozinha estourar e jorrar água pra tudo que é canto. Ééé certamente essas pessoas são super heróis.
Mas você já paro pra pensar em outro super herói, não aquele que salva a sua vida, mas aquele que faz a sua vida, é, aquela pessoa lá que talvez você nem tenha reparado e a visto como herói, mas sempre que você olha pra ela você ri, chora de emoção por ela existir, ou que você luta por ela com toda sua força . Com certeza você tem um do seu lado, eu também já tive o meu do meu lado.
Você já imagino quem pode ser seu herói? sua mãe, seu pai, seu amigo ... Todos eles, ou alguns deles fazem seu dia do mesmo jeito que o meu fez.
Mas eu acho que talvez eu não tenha perdido um herói, ele simplesmente foi cuidar de mim por outro lugar, de outro ângulo e eu fico muito feliz só de saber que ele existi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário